Chuva de gols

11 05 2008

E a primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi concluída neste domingo. Dei mais atenção ao jogo do meu tricolor, mas não deixei de dar uma passada nos outros jogos!

 

  • O destaque da rodada foi o jogo que não prometia nada: Portuguesa 5 x 5 Figueirense. Detalhe sórdido: a Lusa chegou a fazer 5×2 no segundo tempo. Apesar do vacilo, o time paulista mostrou um bom poder ofensivo contra o Campeão Catarinense e que pode beliscar a Sul-Americana nesse ano. 

  • E os jovens de Xerém mostraram personalidade diante de um abatido Atlético Mineiro, no Mineirão. O empate de 0x0 foi justo, apesar de anularem um gol legal do Fluminense, no primeiro tempo, pois nenhuma equipe se destacou. Para o Galo, o empate foi terrível, já que necessitava de uma boa atuação para a sua irritada torcida; já para o Tricolor, ficou de bom tamanho, já que era esse o objetivo. Quarta-feira é dia de decisão para as duas equipes. Vamos, Fluzão!

  • O Flamengo, diante de um Maracanã de portões fechados(punição do Brasileiro de 2007), conseguiu iniciar a sua volta por cima, vencendo o Santos por 3×1. Digo iniciar pois dificilmente algum flamenguista esqueceu a eliminação precoce desta semana com essa vitória diante dos reservas santistas. As chances do rubro-negro ir à Libertadores novamente em 2009 são boas, mas é preciso demonstrar seriedade, algo que faltou muito após o título carioca.
  • Outros resultados: Botafogo 2 x 0 Sport, Coritiba 2 x 0 Palmeiras e Internacional 1 x 0 Vasco.

Valeu, galera! No meio da semana analisaremos as decisões pela Copa do Brasil e pela Libertadores!

 

Fred Cochrane

Anúncios

Ações

Informação

3 responses

11 05 2008
cesar

Começou a competição mais importante do Brasil e o meu mengão já é líder. Vamos fazer que nem o Felipe Massa vai ser de ponta a ponta esse ano…

Tricolor fez bonito com a garotada de Xerém.

Botafogo fez o feijão com arroz mas vai dar trabalho. Grande candidato ao vice.

Vasco deixou o empate escapar, na minha opinião houve penalti não marcado.

vlw abs
SRN

12 05 2008
Gui

Pois é né… Flamengo é Flamengo… Não adianta torcer contra, quem largou na frente dos times cariocas? Acho que basta né. Mas não sou de cantar vitória antes da hora, então voltemos a conversar em breve…

12 05 2008
Marlon

Bem, o meu Fluzão mostrou que tem boas opções também no banco de reservas…Se apresentou bem e voltou com um bom resultado
Agora é focar na Libertadores e, quem sabe, beliscar uma vitória em Sampa!
Eu acredito fielmente em um bom papel do Flu no Morumbi.
E os tricolores do Paraguai de São Paulo que se cuidem: Thiago Silva pode voltar na segunda partida e humilhar o Adriano…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: