Blog carioca, análises nacionais

10 05 2008

Fala, boleiros!

É um grande prazer recebê-los nesse blog que conta com um forte time de futuros jornalistas: Fred Cochrane, tricolor de coração; Guilherme de Alencar, vascaíno fanático, e Rodrigo Santos, glorioso botafoguense. Futuramente, contaremos com um flamenguista para fechar o elenco carioca.

Nossa proposta é analisar os jogos de todas as competições que envolvem os clubes brasileiros, não só cariocas. Hoje, dia de estréia, começa o Campeonato Brasileiro de 2008, que tem como a grande novidade a ausência corintiana da divisão principal. Ao mesmo tempo, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores entram na reta final, com favoritos como Palmeiras e Flamengo já eliminados.

Enfim, espero que tenhamos leitores assíduos e muito comentários sempre. Agora me permitam assistir aos jogos senão não tem post mais tarde!

Fui!


Ações

Information

4 responses

11 05 2008
Gui

Boa sorte a todos do blog! Muito interessante a idéia. Pode contar com a minha visita constante, só tem um problema… Cadê O principal membro da equipe? O FLAMENGUISTA!!! Futebol sem Flamnego, não é futebol. Até porque, quem não tem time pra torcer, torce contra. Mas de boa. Parabéns!!!
Abraço a todos!

11 05 2008
Juan Cavina

Apesar de nao ser futuro Jornalista, esta aqui o representante flamenguista !!!
Vamos dar a volta por cima agora e guardem bem essa data…08/12/2008 – FLA HEXACAMPEÃO !!!
rsrs

12 05 2008
Natália Arueira

É ISSO AÍ,MENINOS!!!! PARABÉNS!!!!
Gostei mto da idéia!! Q o blog cresça e cresça cada vez mais!!!
Mulheres!!! Marquem presença!!!! Vmos mostrar q no universo feminino tbm existe a palavra futebol!!! Cm flamenguista,quero ver sempre meu FLA mto bem comentado por aki,hein!!!!!!!!!! É 3X0 pra calar esses “eliminado” que a gnt ouve por aí…hehehehe!!!!
Boa sorte!!!
Bjão!!!

16 08 2008
Adriano

Nossos representantes políticos estão cada vez mais loucos. Hoje, encontrei uma matéria onde um determinado deputado carioca grita, em alto e em bom tom, palavras de baixo calão na saída de uma reunião no clube militar do Rio de Janeiro. Precisamos escolher melhor nossos representantes. No site http://br.youtube.com/watch?v=N8dPt31ML44 é possível encontrar o vídeo com tal fato.

Deixe um comentário